🏆 Eleita em 1ª Lugar em Especialista em Sucesso de Marketing no prêmio RD Station Limitelss 2024 (Diamond).

Playbook de Implementação do RD Station Conversas Exclusivo da GMZ.MOKE

O Playbook de Implementação do RD Station Conversas é um manual para ajudar as agências parceiras na adoção da plataforma. O material exclusivo oferece um guia completo para a configuração e utilização dessa poderosa ferramenta.

Observamos que muitas empresas começam a integrar canais como WhatsApp e Messenger sem preparar o atendimento aos leads. Por isso, este playbook foca em primeiramente estruturar a comunicação, criando mensagens e fluxos de automações.

Continue lendo para descobrir como otimizar a integração do RD Station Conversas e maximizar o impacto nos seus processos de vendas e relacionamento com clientes!

Sobre a parceria da GMZ.MOKE e RD Station

A GMZ.MOKE e a RD Station têm uma parceria estratégica que possibilita à agência usar as soluções da RD de maneira integrada e totalmente eficiente.

Afinal, como parceiros Diamond, temos acesso a treinamentos especializados, suporte técnico dedicado e recursos exclusivos que potencializam o uso das ferramentas.

Não é à toa que estamos entre as 10 maiores agências de marketing digital do Brasil e, dentro desse ecossistema, somos reconhecidos como a número 1 em gerar Sucesso para o Cliente.

O que é e para que serve o Playbook de Implementação do RD Station Conversas?

O Playbook de Implementação do RD Station Conversas foi criado para oferecer um passo a passo prático para a adoção da plataforma nas agências parceiras. Essa iniciativa educacional é da Escola de Tripulantes em colaboração com a GMZ.MOKE.

O material oferece um passo a passo sobre como configurar a ferramenta, integrá-la com outros sistemas e utilizá-la de forma estratégica para melhorar a comunicação com os leads e, consequentemente, aumentar as taxas de conversão.

Para quem é indicado?

No geral, o Playbook de Implementação do RD Station Conversas é indicado para agências que já utilizam a plataforma RD Station ou para aquelas que estão pensando em implementar a ferramenta.

Assim, o material é recomendado para os seguintes profissionais da área de marketing e vendas:

  • gestor de projeto;
  • especialistas em automação e CRM;
  • especialista em campanhas de Marketing Digital:
  • especialistas em Inbound Marketing;
  • desenvolvedor web;
  • analista de dados;
  • entre outros.

Quais tópicos o material aborda?

1. Mensagens

Como criar e personalizar mensagens automáticas e interativas, garantindo um atendimento eficiente e engajador com os leads. Inclui exemplos práticos de fluxos de mensagens para diferentes cenários.

2. Comandos

Definição e uso de comandos para automatizar respostas, facilitar a navegação dos usuários e melhorar a eficiência no atendimento. Explora como programar comandos simples e complexos para otimizar a experiência do cliente.

3. Etiquetas

Estratégias para aplicar etiquetas aos contatos, permitindo categorização e segmentação mais eficazes.

4. Contato de Clientes

Melhores práticas para registrar, organizar e atualizar os dados de clientes de forma estruturada. O material ensina como garantir que todas as informações relevantes sejam coletadas e armazenadas corretamente para um atendimento mais personalizado.

5. Configurações básicas e avançadas

Passo a passo para configurar o RD Station Conversas desde as opções iniciais até as mais avançadas. Inclui ajustes finos para personalizar a ferramenta conforme as necessidades específicas de cada empresa, como integrações com outros sistemas e automações complexas.

Onde baixar o Playbook de Implementação do RD Station Conversas?

Para ter acesso integral ao Playbook de Implementação do RD Station Conversas, basta acessar o link ou entrar em contato com a equipe de suporte da agência para obter o material completo e iniciar a implementação de forma otimizada.

Em resumo

Para que serve o Playbook de Implementação do RD Station Conversas?

O Playbook de Implementação do RD Station Conversas foi criado para oferecer um passo a passo prático para a adoção da plataforma nas agências parceiras. Essa iniciativa educacional é da Escola de Tripulantes em colaboração com a GMZ.MOKE.

Para quem é indicado o Playbook de Implementação do RD Station Conversas?

No geral, o Playbook de Implementação do RD Station Conversas é indicado para agências que já utilizam a plataforma RD Station ou para aquelas que estão pensando em implementar a ferramenta.

estamos prontos para te atender

Vamos fazer negócio

Potencialize sua presença online! Descubra como a GMZ
pode impulsionar o seu negócio para o sucesso digital.