2ª Melhor Agência do Ano de 2022 no Prêmio Limitless da RD Station

Quem nos acompanha nas redes sociais, viu que concorremos como finalistas em algumas categorias na principal premiação para agências do país, o Prêmio Limitless da RD Station, no final de outubro deste ano de 2022.

E o nosso time fez história, afinal, nós ganhamos em 3 categorias e de bônus, ainda levamos o 2º lugar de Melhor Agência do Ano, incrível né? Vocês não imaginam a felicidade que está dentro de nós.

Neste post, vamos te contar um pouco sobre as premiações que ganhamos, o que é RD Summit e o Live Show, confira:

Prêmio Limitless RD Station

Todo ano, desde 2015, a RD Station promove uma premiação reconhecendo as melhores agências do Brasil, e a partir de 2021, passou a celebrar também os melhores cases de Marketing e Vendas de clientes RD Station.

Quem nos acompanha, sabe que nós ganhamos a categoria Maratonista de Conhecimento por dois anos consecutivos, em 2020 e 2021. E, neste ano de 2022, trouxemos não só desta categoria, mas de mais outras duas! Confira a seguir quais foram as categorias em que a GMZ.MOKE foi a campeã no Prêmio Limitless RD Station 2022.

Maratonista do Conhecimento: reconhece os times que mais aproveitaram os treinamentos do Programa de Parceria RD Station, buscando ativamente o desenvolvimento e capacitação da sua equipe.

Espada Ninja: reconhece as agências que adotaram uma estratégia de Inbound Marketing para si, com o mesmo empenho que desenvolvem para seus clientes.

Melhor em RD Station Marketing: reconhece as agências que dominam a plataforma e entregam sucesso para os clientes.

Essas foram as 3 categorias (das 4 em que estávamos concorrendo como finalista) que fomos campeãs. E de bônus, ainda levamos o 2º lugar como Agência do Ano, prêmio que reconhece as agências mais consistentes na entrega de sucesso de 2022.

Nós ficamos muito felizes em compartilhar com você a nossa conquista! É com muito orgulho que podemos dizer que 2022 foi um ano incrível e que já estamos trabalhando para conquistar mais prêmios e resultados para os nossos clientes em 2023.

Quer saber mais sobre o maior evento e premiação de marketing e vendas do Brasil? Continue a leitura abaixo.

RD Summit: o que é?

O RD Summit é um evento de Marketing e Vendas, considerado o maior da América Latina e, segundo a Forbes, é a “Disneylândia do Marketing Digital”.

Com 3 dias de imersão com as principais referências do mercado, o evento conta com uma estrutura gigante, com palestrantes nacionais e internacionais, empresas de todo o Brasil, diferentes palcos e atrações, promovendo a integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, arte, música e experiências surpreendentes.

Mesmo durante a pandemia, o RD Summit não deixou de acontecer, o evento ganhou uma versão online, chamada de RD Hostel, trazendo de forma 100% remota as atualizações do setor.

Mas, neste ano de 2022, voltou a ser presencial, contando ainda com uma experiência 100% online e gratuita durante toda a programação com o RD Summit Live Show, que vamos contar um pouco mais pra frente para vocês!

Conheça um pouco mais sobre o RD Summit, clicando aqui!

RD Summit Live Show

Durante os 3 dias de evento, o RD Summit Live Show foi um oferecimento do TikTok, com transmissão online e ao vivo, que teve como intuito levar toda a atmosfera de inovação e networking do evento para quem acompanhou de casa ou do escritório.

O estúdio dentro do RD Summit, em Florianópolis, contou com 30 horas de transmissão com entrevistas com palestrantes, participantes, influenciadores, passagens por todas as áreas do evento, quadros especiais com parceiros e muito aprendizado, diversão e premiações.

Quem assistiu ao Live Show, teve a oportunidade de ver o nosso chefinho Diego Gimenez, participar da transmissão e de quebra, ganhar prêmios também!.

Você deseja ser atendido por uma agência premiada? Clique aqui e fale com um de nossos especialistas.

estamos prontos para te atender

Vamos fazer negócio

Potencialize sua presença online! Descubra como a GMZ
pode impulsionar o seu negócio para o sucesso digital.