Com as nossas Campanhas 360º você explora o máximo potencial das estratégias online e offline

Com o constante avanço tecnológico, o Marketing Digital tornou-se uma peça-chave no sucesso de um negócio. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, os meios tradicionais de propaganda estão longe de serem obsoletos.

Com um excelente alcance, as mídias offline, como anúncios em TV, rádio e impressos, continuam a desempenhar um papel fundamental na construção de uma marca sólida. Ao integrá-lo com as estratégias digitais, você constrói uma comunicação global e onipresente.

Nós trabalhamos com uma metodologia full service, uma abordagem que inclui ações dentro e fora da internet. Executamos desde planos para TV, rádio, todo tipo de mídia impressa, ações de PDV, account based marketing à ações digitais.

Benefícios de uma abordagem 360°

A fusão entre o Marketing Digital e os meios tradicionais é o caminho para uma estratégia de marketing completa. Confira as vantagens:

Potencializa o alcance

Ao explorar os canais offline, as empresas alcançam um audiências diversificadas, muitas vezes atingindo segmentos que não estão presentes nas plataformas digitais.

Amplia a visão de mercado

Combinando o potencial analítico do Marketing Digital e insights obtidos pelos meios tradicionais, é possível ter uma compreensão mais profunda das tendências e comportamentos do consumidor.

Diferencial competitivo

Com a ascensão das plataformas digitais, a maior parte das empresas concentra seus esforços no ambiente online. Nesse cenário, ao incorporar estratégias tradicionais, você não apenas preencherá lacunas, mas também proporcionará soluções para dores existentes, mas pouco exploradas.

Aumenta as oportunidades de vendas

Ao integrarmos estrategicamente os canais online e offline, não apenas ampliamos nossa presença no mercado, mas também criamos uma rede sólida de oportunidades de vendas. 

Como fazemos uma Campanha 360º

Nossa estratégia de Campanha 360° envolve sete etapas essenciais:

Briefing

No estágio inicial, realizamos uma reunião para compreender os objetivos da campanha e alocar a verba disponível.

Identificação da persona

Com objetivos e verba definidos, é preciso entender profundamente com quem sua empresa deseja se comunicar. Aqui, levantamos as características mais importantes do público-alvo, formando assim as personas.

Definição dos canais

Com um estudo aprofundado sobre o público em mãos, agora, definimos quais os pontos de contato que mais geram impacto e conexão com a audiência.

Mote e a linguagem ideal

O Mote é o conceito que direciona toda a comunicação da campanha. Aliado com o objetivo, a persona o e a Identidade da empresa, formamos a linguagem ideal a ser utilizada.

Identidade visual

Após a definição da temática da campanha, avançamos para o desenvolvimento da identidade visual. Este processo abrange desde escolha de cores, tipografias e elementos gráficos que reforçam a essência da marca.

Plano de mídia

Aqui, planejamos e definimos a divisão do orçamento, detalhando qual a verba dedicada para cada canal (Online, Offline) e por etapa (Topo, Meio e Fundo de Funil).

Mensuração e otimização

Por meio de KPI ‘s (Indicadores Chave de Performance) definimos quais os principais meios de mensuração do sucesso do projeto, para que possamos analisá-los e criar otimizações sempre em busca do melhor resultado para sua empresa.

Por que contratar esse serviço?

  • Ampliar a presença de marca;
  • Integrar os canais online e offline;
  • Explorar oportunidades de vendas em diferentes plataformas;
  • Adaptar-se às demandas do mercado.
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