Maximize suas vendas e potencialize a relação com seus clientes por meio do CRM

Mais do que disponibilizar produtos e serviços de qualidade, é preciso criar uma relação sólida com os consumidores. Por isso, é imprescindível contar com soluções que otimizem essa interação, como um Customer Relationship Management (CRM).

Trata-se de um software que reúne todas as informações relevantes sobre os clientes em um único local. Por meio dele, você tem acesso a todas as etapas do processo de venda, estando disponível para se relacionar com seu público sempre que for preciso.

Além de ter maior controle da sua equipe comercial e conseguir visualizar o desempenho das equipes e dos vendedores.

Vantagens de contar com um CRM

As principais vantagens de contar com um CRM são:

Organiza as informações dos clientes em um único lugar

Implementando um sistema de CRM, todas as informações dos clientes ficam centralizadas em um único local. Isso inclui o histórico de compras, interações passadas e preferências, tornando esses dados acessíveis para toda a equipe.

Melhora a integração dos times de marketing e vendas

Quando equipes de marketing e vendas compartilham as mesmas informações, elas ganham acesso ao histórico e aos pontos de contato de cada cliente. Essa prática leva a uma comunicação mais eficaz, possibilitando um alinhamento estratégico e abordagens mais acertadas.

Promove estratégias mais elaboradas

O CRM proporciona um entendimento concreto do relacionamento com os clientes, revelando padrões de comportamento, desafios, metas e necessidades de cada um.

Essas informações permitem uma segmentação mais precisa do público e uma compreensão clara da persona da empresa. Com esses dados, é possível desenvolver campanhas mais focadas e eficazes.

Otimiza o relacionamento com o cliente

Com as ferramentas do CRM, as empresas fornecem um atendimento mais proativo e suporte customizado, alinhado com as dificuldades e exigências específicas de cada cliente. O resultado é um aumento na fidelização dos clientes.

Impulsiona as vendas

O CRM facilita o monitoramento de todo o percurso do cliente, desde o primeiro ponto de contato até a finalização da compra. Essa abordagem permite que você aborde o consumidor de maneira certa e no momento certo.

Como funciona a implementação de CRM na GMZ.MOKE

Na GMZ.MOKE você terá o suporte do início ao fim para implantar o CRM na sua empresa. Para realizar essa transformação importante no seu negócio promovemos etapas como:

 

  1. Escolha da ferramenta ideal para sua empresa;
  2. Treinamento da sua equipe;
  3. Implementação da ferramenta escolhida;
  4. Análise da integração do CRM com outras plataformas;
  5. e muito mais!

Principais ferramentas de CRM do mercado

As principais ferramentas de CRM do mercado são:

RD Station CRM

O RD Station CRM é um dos serviços oferecidos pela Resultados Digitais, a maior empresa de automação de marketing da América Latina. Destaca-se como uma das ferramentas mais completas do mercado. Além disso, oferece uma interface altamente intuitiva.

HubSpot CRM

O CRM da HubSpot é uma solução integrada e eficiente, oferecendo uma plataforma abrangente para gerenciamento de relacionamentos com clientes. É conhecido por sua facilidade de uso e integração perfeita com outras ferramentas de marketing e vendas da HubSpot.

Salesforce

O CRM da Salesforce também é excelente opção. A ferramenta destaca-se por oferecer uma gama de recursos para gerenciamento de vendas, marketing e atendimento ao cliente. 

Pipedrive

O Pipedrive é um CRM focado principalmente em vendas. O software oferece recursos de gestão de leads, rastreamento de negócios, automação de vendas e geração de relatórios.

Por que contratar esse serviço?

  • Aumentar a eficiência da sua área comercial;
  • Otimizar a gestão do relacionamento com seus clientes;
  • Melhorar a integração entre o time de vendas e marketing;
  • Promover estratégias mais elaboradas;
  • Impulsionar suas vendas.
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