01

Biobrazil e Naturaltech (Francal Feiras)

A edição de 2023 da Bio Brazil e Naturaltech, importantes feiras do segmento de produtos orgânicos e naturais, atingiu um sucesso histórico em 2023. Com as nossa metodologia exclusiva “Voo de Cruzeiro” alcançamos:

  • ROI de 268.98%
  • 73.796 credenciamentos e 52 mil visitantes
  • e muito mais!
02

123 Útil

A 123 Útil, empresa de utilidades domésticas, superou desafios significativos no ambiente digital. Nossas ações focadas na geração e qualificação de leads resultaram em:

  • ROI de 595,72%
  • Aumento de 135,39% nos visitantes do site
  • Top 10 Melhor Case de Transformação Digital Prêmio Limitless RD Station
  • e muito mais!
03

Alicrim Saúde

A Alicrim Saúde, uma empresa B2B especializada em soluções de TI, já estava presente no ambiente online, mas buscava expandir sua receita digital. Estes foram os resultados da parceria:

  • ROI de 453,01%;
  • Crescimento de 362,27% em visitantes;
  • Aumento de 404,10% no número de visualizações de página;
  • Top 3 Melhor Case de Transformação Digital Prêmio Limitless RD Station
  • Redução de 99,13% na taxa de rejeição do site.
04

Cobral Abrasivos

Apesar de sua consolidação no mercado, quando chegou até a Moke, a Cobral Abrasivos enfrentava desafios em estabelecer uma presença forte no cenário digital. A partir da metodologia exclusiva “Voo de Cruzeiro”, focada na integração das ferramentas de Inbound Marketing:

  • Aumentamos a geração de leads em 619,91%
  • Organizamos o setor comercial com CRM para escalar as vendas
estamos prontos para te atender

Vamos fazer negócio

Potencialize sua presença online! Descubra como a GMZ
pode impulsionar o seu negócio para o sucesso digital.