🏆 Eleita em 1ª Lugar em Especialista em Sucesso de Marketing no prêmio RD Station Limitelss 2024 (Diamond).

Conquiste a atenção do seu público e gere leads qualificados com Marketing de Conteúdo

Quem nunca foi cativado por uma história, completamente absorvido por filmes, séries, livros ou notícias? Essas são formas de narrativas que prendem a atenção do público. No universo empresarial, essa estratégia eficaz é denominada Marketing de Conteúdo. Ela consiste na criação de conteúdos relevantes para atrair o público-alvo até sua empresa, estimulando o interesse espontâneo e orgânico pela sua marca.

Vantagens da estratégia de Marketing de Conteúdo

As principais vantagens da estratégia de Marketing de Conteúdo são:

Impulsiona a visibilidade da sua marca

Com a produção de artigos relevantes para o blog da sua empresa, a visibilidade da sua marca é ampliada. Ainda a combinação do Marketing de Conteúdo com as técnicas de SEO leva o seu site aos primeiros lugares nos resultados de mecanismos de busca.

Aumenta a autoridade da sua empresa

A posição de destaque nos resultados de busca do Google transmite confiança, o que aumenta a credibilidade do seu negócio e melhora a percepção da sua marca pelo público

Além disso, ao responder às dúvidas do público por meio de conteúdos relevantes, você reforça a conexão entre sua marca e os usuários, cultivando uma relação de lealdade.

Potencializa a geração de leads qualificados

Ao entender as dores da sua persona e criar conteúdos que as solucionem, você atrai o público certo para o seu negócio. O resultado disso é a geração de leads mais qualificados.

Educa o público-alvo

Por meio de conteúdos específicos, é possível oferecer informações educacionais sobre sua solução, auxiliando os leads a progredirem na Jornada de Compra até estarem preparados para realizar a compra.

Reduz o custo de aquisição de clientes (CAC)

Por ser uma estratégia orgânica, a rentabilidade do Marketing de Conteúdo evolui sustentavelmente, impactando diretamente na redução do CAC. 

Como a estratégia de Marketing de Conteúdo funciona na GMZ.MOKE

O Marketing de Conteúdo está presente em muitas áreas dentro da GMZ.MOKE, desde a produção de e-mail até a criação de posts para as redes sociais. Contudo, o foco principal da área está na produção de artigos para Blog focados em SEO — um dos pilares da metodologia exclusiva “Voo de Cruzeiro”.

Nesse cenário, construímos uma estratégia robusta que engloba:

  • Entendimento das dores do seu seu público;
  • Estudo do seu mercado;
  • Definição dos objetivos alinhados às necessidades da sua marca;
  • Mapeamento estratégico de palavras-chaves;
  • Produção dos artigos focados nas técnicas de SEO;
  • Publicação e otimização frequente dos conteúdos;
  • Acompanhamento mensal e trimestral dos KPIs para promover o sucesso escalável da estratégia

Por que contratar esse serviço?

  • Construir tráfego próprio;
  • Reforçar a imagem da sua marca;
  • Educar seu mercado;
  • Aumentar o tráfego orgânico;
  • Atrair leads qualificados.
Fale com a nossa equipe

    estamos prontos para te atender

    Vamos fazer negócio

    Potencialize sua presença online! Descubra como a GMZ
    pode impulsionar o seu negócio para o sucesso digital.