GMZ.MOKE e RD Station promovem o primeiro Digital Leaders de Mogi das Cruzes

A agência de marketing digital GMZ.MOKE e a RD Station, principal hub de soluções para marketing e vendas do Brasil, promoveram na última sexta-feira (10/05), o primeiro Digital Leaders (workshop de marketing e vendas) de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

O encontro, realizado no Helbor Dual Patteo Mogilar, reuniu 130 pessoas, entre líderes, empresários e profissionais da área. Além de emitir certificados aos participantes, o evento destinou o valor arrecadado para ajuda humanitária no Rio Grande do Sul.

Nesta edição, o Digital Leaders by GMZ.MOKE apresentou o que há de mais inovador em marketing, venda e tecnologia, abordando conceitos como Design do Futuro, Metodologia Voo de Cruzeiro e vendas B2B. Continue a leitura!

Afinal, o que é o Digital Leaders?

Digital Leaders é um workshop presencial de marketing, vendas e inovação da RD Station. O evento é realizado em parceria com agências de marketing certificadas no Programa de Parceria RD Station e visa promover a transformação digital de empresas.

Nesse sentido, o encontro promove palestras e aulas realizadas por especialistas e mentores de variados segmentos. Assim, trata-se de um encontro enriquecedor, indicado para CEOs, empreendedores, sócios, gestores, entre outros.

Os benefícios de participar do Digital Leaders são inúmeros:

  • Workshop presencial com um dia de duração;
  • Aproveita a expertise de mentores especializados em alcançar resultados;
  • Explora conteúdos expositivos e práticos;
  • Cria conexões valiosas durante as atividades de networking;
  • Recebe um certificado físico ao final do workshop.

O que teve na Digital Leaders by GMZ.MOKE?

O Digital Leaders by GMZ.MOKE destacou estratégias para o crescimento empresarial na era da transformação digital.

Desing de Futuros da GMZ.MOKE

Rafael Costa, CEO da GMZ.MOKE e co-fundador do Grupo GMK com Diego Gimenez, CMO da GMZ.MOKE e também co-fundador do Grupo GMK, apresentaram o método “Voo de Cruzeiro”

A metodologia exclusiva de marketing e vendas é inspirada no mercado aeronáutico, um setor considerado referência em organização de processos e inovação. Dessa forma, como em um voo de cruzeiro, o conceito visa proporcionar às empresas uma trajetória consistente, sem tribulações e escalável.

Na sequência, o evento contou com uma mesa redonda, trazendo representantes de empresas parceiras da GMZ.MOKE para discutir nossos cases de sucesso. Participaram do diálogo Carolina Gonçalves, responsável pelo departamento comercial da Cobral Abrasivos, e Edvaldo Souza, gerente de marketing do Sancet Medicina Diagnóstica.

Palestra de Digital Leaders.

Rafael Costa também apresentou uma palestra sobre o conceito de Design de Futuros, uma estratégia desenvolvida pela agência GMZ.MOKE. Baseada em três pilares principais — Tecnologia, Ciência e Negócios —, essa abordagem visa antecipar tendências e cenários futuros, identificar novas oportunidades de mercado e compreender o público além dos dados demográficos tradicionais. 

Esse momento também contou com uma mesa redonda entre as empresas AgePlan e People Treinamentos, em que foram apresentados cases de sucessos da metodologia de Design de Futuros. Outro destaque do Digital Leaders by GMZ.MOKE foi a palestra de Felipe Spina, CEO da Maestro ABM e especialista em Account-Based Marketing. Em sua apresentação, ele destacou as particularidades e as complexidades das vendas B2B.

O encontro prosseguiu com a participação de Cibele Pimentel, farmer da RD Station, que ministrou sobre os conceitos de marketing e vendas no atual mercado.

Em seguida, na última palestra, Eduardo Campos, CEO da Astronauta e diretor de operações da GMZ.MOKE, abordou a importância da tecnologia para os processos de marketing e vendas.

Encerramento

Por fim, o Digital Leaders encerrou com a entrega das certificações e um animado happy hour, proporcionando um momento de descontração ideal para fortalecer conexões e fomentar oportunidades de negócios. O evento foi um sucesso, evidenciado pelo engajamento dos participantes e pelo aprendizado.

Entre em contato com a nossa equipe e descubra como o método Voo de Cruzeiro pode revolucionar o seu negócio!

Em resumo

O que é o Digital Leaders?

Digital Leaders é um workshop presencial de marketing, vendas e inovação da RD Station. O evento é realizado em parceria com agências de marketing certificadas no Programa de Parceria RD Station e visa promover a transformação digital de empresas.

Por que participar do Digital Leaders?

Workshop presencial com um dia de duração;
– Aproveita a expertise de mentores especializados em alcançar resultados;
– Explora conteúdos expositivos e práticos;
– Cria conexões valiosas durante as atividades de networking;
– Recebe um certificado físico ao final do workshop.

estamos prontos para te atender

Vamos fazer negócio

Potencialize sua presença online! Descubra como a GMZ
pode impulsionar o seu negócio para o sucesso digital.