Relatório de Marketing: 6 erros que você não pode cometer

Os relatórios de marketing são instrumentos fundamentais para avaliar o sucesso das campanhas e guiar decisões estrat...

Leia o artigo completo east
CLV: como determinar o valor do seu cliente

O CLV é uma métrica extremamente relevante para compreender aspectos do relacionamento com os seus clientes. Para sabe...

Leia o artigo completo east
Google Search Console: o que é, principais funcionalidades e como usar

Imagina ter uma ferramenta capaz de revelar como o Google enxerga o seu site? Entender como o principal mecanismo de bus...

Leia o artigo completo east
Custo por Lead: como calcular seu CPL?

Quanto a sua empresa gasta para gerar uma oportunidade de venda? Se você não tem uma resposta clara para essa pergunta...

Leia o artigo completo east
O que é taxa de conversão? Descubra como calcular!

Seu e-commerce recebe muitos visitantes, mas o número de vendas está baixo? À primeira vista, você acredita que o er...

Leia o artigo completo east
Google Analytics 4: guia DEFINITIVO sobre a ferramenta

Desde 2020, quando o Google lançou o Google Analytics 4, inúmeros debates vêm repercutindo no mundo digital. Afinal, ...

Leia o artigo completo east
estamos prontos para te atender

Vamos fazer negócio

Potencialize sua presença online! Descubra como a GMZ
pode impulsionar o seu negócio para o sucesso digital.